terça-feira, 31 de março de 2015

Placa para decoração da mesa no tema Dragon Ball Z

Olá novamente.
Para complementar a decoração da mesa, com o material sobressalente fiz uma placa com a imagem de um dos personagens do desenho e o nome do aniversariante.
Utilizei um pedaço de isopor (pode ser feito com papelão também). Como eu não tinha cola própria para isopor, encapei ele todo com sulfite e só depois encapei com o EVA.
A imagem do desenho eu fiz uma impressão colorida de um desenho que encontrei na net, recortei bem certinho e colei na frente com cola quente. Recortei as letras do nome do aniversariante e coloquei ao lado.
Para fazer o suporte do quadro, peguei um rolo de papel toalha (aquele rolo grande usado em banheiros públicos sabe....), cortei na metade (vertical), encapei com EVA e colei atrás, lembrando de na parte de baixo fazer uma pequena curvatura, para poder dar a inclinação desejada ao quadro.
Nas laterais dei acabamento com pequenas estrelas feitas com furador, para deixar mais divertido. E pronto.Aí está uma fácil e bela peça para decorar a mesa de aniversário e depois também poderá ser usada como decoração no quarto da criança.
O que acharam??

https://p.simg.uol.com.br/out/pagseguro/i/botoes/pagamentos/209x48-comprar-assina.gif

2 comentários:

  1. Olá Monique Maiara, tudo bem?
    Essa peça faço para venda sim, nesse tamanho sai por R$10,00. Você mora onde? Daí só teria que ver sobre entrega, frete.... nunca vendi para fora. Bjus

    ResponderExcluir

Olá amigos!

Agradeço pelo seu comentário. Vou lê-lo com carinho e publicá-lo.

Bjus