terça-feira, 31 de março de 2015

Baleiro tema Dragon Ball Z

Olá amigos!!

Para complementar o meu último trabalho referente ao Dragon Ball Z, fiz este baleiro para a decoração da mesa.
É bem Fácil de fazer, e se houver uma boa utilização dele de maneira que não suje ou estrague, pode também ser utilizado para decoração do quarto da criança depois, por exemplo, para colocar os carrinhos.
Seguem algumas fotos. Espero que gostem!!
As bases eu utilizei papelão grosso. O centro de baixo usei um rolo de papel toalha (daqueles maiores) e o de cima de papel toalha doméstico mesmo.
Encapei tudo com EVA nas cores tema do desenho (roupa do Goku).
Imprimi algumas imagens coloridas, recortei e colei em círculos de EVA.
Com o cortador fiz algumas estrelinhas para decorar.
Na parte superior eu colei o Shenglong, e fiz alguns acabamentos para esconder as imperfeições.
E pronto. Uma peça fácil e bonita para decorar a mesa.
O que acharam?

Bjus

4 comentários:

  1. Muito interessante seu trabalho n simplesmente amei😍. Vc poderia me enviar via e-mail o molde do Shenglong? josyh_santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito parabéns lindo vc pode me enviar o molde por e-mail patriciamonteiron359967@gmail.com por favor meu filho bai gostar muito

    ResponderExcluir
  3. Oi Boa tarde se vc puder poderia me mandar o molde ou o desenho do Dragão tenho que fazer um baleiro também só que é com 3 pratos muito mas muito obrigada Denise.mathias34@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ameii
    Ficou lindo e econômico de fazer muito obrigado por postar seu trabalho.
    Vou tentar fazer pro niver do meu filhote .

    ResponderExcluir

Olá amigos!

Agradeço pelo seu comentário. Vou lê-lo com carinho e publicá-lo.

Bjus