sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Topiaria com marshmallows - decoração de mesas

Olá novamente.
Quero mostrar a vocês uma peça que fiz para decorar uma mesa de Chá de Lingerie.

Esta peça ficou super delicada e também pode ser usada para decorar chá de bebê, aniversários entre outros.
Esta segunda peça eu fiz para um Chá de Bebê. Usei o mesmo passo a passo.
 
O passo a passo eu não tenho mas é super fácil de fazer.

Material Utilizado:
- Um cachepot de papelão;
- Um pedaço de argila;
- 3 palitos de churrasco;
- Fitas de cetim;
- palitos de dente;
- 1 bola de isopor;
- 1 pacote de marshmallows
- tesoura e cola quente;
- uma sacola plástica.

Primeiramente eu peguei um pedaço da argila que eu calculei que tamparia todo o fundo do cachepot e encapei com uma sacolinha plástica, para não sujar o cachepot, caso eu queira reutilizá-lo.
Coloquei ele bem no fundo e o moldei para ficar certinho.

Juntei 3 palitos de churrasco, colei com cola quente para que ficassem unidos e firmes, e os encapei com fita de cetim.

Espetei a bola de isopor nos palitos e depois a outra extremidade na argila.

Depois é só ir colocando os palitos de dente nos marshmallows e ir espetando no isopor. Se você seguir uma linha reta imaginária formando círculos, o acabamento fica bem melhor do que jogá-los ali aleatoriamente.

Depois eu colei um laço de cetim no palito e coloquei aquelas palhinhas usadas em vasos mesmo, para dar o acabamento sobre a argila.

Prontinho. É só decorar a sua festa.
Esta idéia também pode ser feita para decorar centros de mesas. Fica muito fofo!!
O que acharam?? Eu amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos!

Agradeço pelo seu comentário. Vou lê-lo com carinho e publicá-lo.

Bjus